07 de dezembro de 2018
Para melhorar a comunicação entre moradores e porteiros, a Administradora Con.Domínio acaba de lançar o “Porteiro Online”, uma funcionalidade adicionada ao aplicativo “Área do Condômino”.O principal objetivo é agregar eficiência no controle de segurança e informações que trafegam nas portarias de todo condomínio e garantir a integridade no acesso de moradores, prestadores de serviços e visitantes.
Com essa ferramenta, será possível solucionar problemas de comunicação entre os condôminos e portaria. A funcionalidade permite que o morador faça o cadastro prévio e a liberação de visitantes e também converse em tempo real com o porteiro em um chat.
Quais são os benefícios do “Porteiro Online”?
Comunicação é tudo. Por isso, dentro dos condomínios, o uso de uma ferramenta que funcione como um meio facilitador entre portaria e moradores, traz benefícios que melhoram, de forma inteligente, a administração das atividades de rotina.
Veja alguns exemplos:
– Comunicação: mais eficiência na troca de informações diárias entre moradores e portaria;
– Segurança: o condômino pode avisar o porteiro, por meio do chat, quando está se aproximando do prédio;
– Integridade dos dados: o morador terá a opção de cadastrar com antecedência os dados de visitantes, evitando falhas e poupando tempo de espera;
– Programação: o morador poderá usar o chat para avisar sobre o agendamento de entregas e outros recados do dia a dia;
– Otimização: serviços de portaria serão prestados com mais rapidez;
Com isso, os condôminos ficam mais propensos a avaliar, de forma mais positiva, a prestação dos serviços.
Veja outros posts